quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Referências MULTIBETON

A unidade hoteleira “Royal Mansour Marrakech”, foi criada com inspiração numa cidade marroquina e está integrada na muralha da cidade de Marraquexe. No total foram construídos 53 Riads, (casas típicas da região) que estão equipados com pátio privativo, piscina, decorações de alta qualidade, suites de luxo e um terraço no telhado que proporciona vistas únicas.
O chão radiante MULTIBETON equipa esta mansão hoteleira e foi projectado para satisfazer o conforto ambiente aos seus hospedes para qualquer época do ano.
Temos enorme orgulho de representar em Portugal a MULTIBETON, marca de reconhecimento internacional de alta qualidade. Esforçamo-nos para garantir aos nossos clientes um serviço eficiente, que corresponda com a qualidade dos nossos produtos.

Abaixo, deixamos uns registos fotográficos para referência da qualidade do piso radiante MULTIBETON, executada pelo nosso parceiro 2Climas. Trata-se de uma moradia unifamiliar localizada em Soure, distrito de Coimbra, com uma área de conforto climatizada de 270m2. O piso radiante foi projectado pela MULTIBETON GmbH e a sua execução contou com o nosso apoio técnico em obra. A solução foi dimensionada para a solução de aquecimento e refrigeração.


Solicite-nos um orçamento para o aquecimento invisível da MULTIBETON e receba um serviço de qualidade com garantia!