segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Aquecimento Invisível da MULTIBETON

O Aquecimento Invisível da MULTIBETON é:

• É um sistema de aquecimento económico, ecológico, seguro e estético que lhe proporciona um bem-estar único e uma sensação de conforto excepcional em todas as estações do ano.
• É um sistema de aquecimento adequado a todo o tipo de habitação ou edifício, desde moradias uni e multifamiliares a edifícios comerciais e industriais.
• É um sistema de aquecimento que se adapta a qualquer fonte de energia e é ideal para a integração energias renováveis, como por exemplo bombas de calor, caldeiras biomassa e sistemas solares.
• É um sistema de aquecimento e arrefecimento silencioso, que distribui uniformemente em todas as divisões, temperaturas de conforto únicas e agradáveis, uma vez que o calor emitido na superfície junto aos pés, prolonga-se ao longo do restante corpo, evitando assim a sensação de desconforto que outros sistemas proporcionam, em que temos ao nível da cabeça uma temperatura agradável e sentimos as partes inferiores do corpo frias.
• É um sistema de aquecimento que elimina correntes de ar indesejadas, uma vez que as emissões de calor são feitas numa larga área superficial e de uma forma homogénea, não existindo zonas sobreaquecidas ou frias, ao contrário dos aquecimentos tradicionais, onde a intensa radiação está concentrada num único ponto da habitação (radiadores) provocando a movimentação de ar.
• É um sistema de aquecimento saudável porque não seca o ar mantendo, consequentemente, a humidade natural do ar e desta forma evita problemas de saúde.


Deixamos abaixo alguns registos fotográficos dos trabalhos da qualidade MULTIBETON que têm sido desenvolvidos em todo o território português.
Desta vez, expomos uma moradia unifamiliar localizada na cidade de Setúbal, mais propriamente na Quinta do Hilário. Com uma área de aquecimento de 300m2, o sistema de aquecimento radiante MULTIBETON, foi dimensionado para uma temperatura de impulsão bastante reduzida de forma a optimizar os custos energéticos da solução de aquecimento.



Solicite-nos um orçamento para o aquecimento invisível da MULTIBETON e receba um serviço de qualidade com garantia!