sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Chão Radiante MULTIBETON - referências

Os nossos clientes são esclarecidos e exigentes. Querem aliar a energia à economia, contribuindo assim para a poupança e para o meio ambiente. Pois quanto todos nós, sentimos na pele as alterações climáticas e os efeitos da escassez de matérias-primas, bem como os preços cada vez mais altos, é evidente que é preciso fazer alguma coisa. Muitos dos nossos clientes estão a tomar a consciência que são eles que têm de contribuir decisivamente para a mudança: poupar energia. Mas como é que se consegue esta proeza de reduzir consumo energético e manter o conforto da sua casa e a preços acessíveis?
A segurança do investimento também tem um papel importante, pois os nossos clientes não tencionam certamente substituir o seu sistema de aquecimento de 10 em 10 anos; pretendem gastar dinheiro apenas uma vez.
O chão radiante da MULTIBETON é altamente eficiente, pois funciona com a temperatura de entrada mais baixa possível, aproveitando ao máximo o calor e poupando no que realmente interessa: o conforto. Proporciona uma temperatura ambiente agradável em dias frios e quando conjugadas com fontes de alimentação eficientes, obtêm-se resultados bastante eficientes.


Referência da qualidade do piso radiante da MULTIBETON.
Moradia Unifamiliar
Localização: Loures – Lousa
Área de aquecimento: 285m2
Dimensionamento: Aquecimento
Fonte de alimentação: Caldeira modulante de condensação a gás
Parceiro MULTIBETON: Sr. Joaquim Rodrigues – Charneca Caparica



A equipa da MULTIBETON Portugal representada pela BOCKEMUEHL, LDA fez o acompanhamento integral da instalação, cedendo todos os pormenores técnicos teóricos e práticos dos sistemas radiantes MULTIBETON, certificando desta forma um novo instalador. Os nossos parabéns ao Sr. Joaquim Rodrigues e a toda a sua equipa. Desejamos-lhes os melhores progressos na comercialização e na instalação das nossas soluções altamente eficientes.
 


Solicite-nos um orçamento para o aquecimento invisível da MULTIBETON e receba um serviço de qualidade com garantia!