segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Apenas o melhor é suficientemente bom para a MULTIBETON!
Uma garantia para toda a vida!
Deixamos abaixo alguns registos fotográficos da qualidade MULTIBETON de trabalhos que têm vindo a ser desenvolvidos de norte a sul do país, desta vez em BRAGANÇA:
Trata-se de um edifício Multifamiliar com 10 frações habitacionais que totalizam uma área de 1500m2. Localizada a 3 km do centro de Bragança, zona calma, envolvente com parque de crianças que triunfa pela beleza da antiga Fabrica de Cerâmica considerada no plano Director Municipal de Bragança de interesse cultural Arqueológico-Industrial.
Cada fracção foi dimensionada para aquecimento e arrefecimento por piso radiante Multibeton. As redes emissoras abrangem 7300 metros lineares de Tubo Multibeton, foram distribuídas por 12 caixas colectoras e 113 circuitos de aquecimento. Com sistema de gestão independente cada apartamento terá dispositivos de controlo de temperatura em cada divisão, integrado com caldeiras de condensação a gás natural, que por sua vez fará o apoio aos depósitos de águas quentes sanitárias que incorpora uma bomba de calor. A solução está também preparada para receber sistema de solar térmico.
Estudo e dimensionamento efectuado pela Multibeton GmbH e Multibeton Portugal que cedeu total apoio técnico na elaboração de esquemas, projectos de instalação, redes de alimentação e apoio integral na execução e instalação das redes emissoras. A cargo da Instalação esteve o nosso Parceiro MANUEL VIEIRA PIRES, UNIPESSOAL, LDA.