terça-feira, 27 de outubro de 2009

A "MULTIBETON"

" As raízes Multibeton GMbH
No ano de 1967, o fundador da empresa, Artus Feist, teve uma ideia inovadora. Queria desenvolver um aquecimento em pavimentos, aperfeiçoados com aditivos para pavimentos MULTIBETON de alta qualidade, para garantir um novo e completo aquecimento das divisões de uma habitação.
Na altura, o conceito de aquecimento a partir do pavimento era absolutamente novo. Hoje, quase 40 anos depois, vive dele todo um ramo da indústria.

Quando se iniciou o lançamento no mercado?
O aquecimento através de pavimento radiante MULTIBETON foi lançado no mercado, pela primeira vez, em 1967. Já em meados dos Anos 70, algumas centenas de habitações familiares estavam equipadas com o sistema MULTIBETON.

O que pode ser aquecido?
Graças à nossa experiência de várias décadas na área de aquecimento de superfícies, podemos garantir-lhe que, em todos os sectores da construção, seja uma construção nova ou antiga, seja no interior ou exterior, podem ser utilizados os sistemas MULTIBETON.

Como pode aquecer-se?
Os sistemas MULTIBETON são compatíveis com qualquer habitação familiar, são ideais para a tecnologia de gás de condensação, energia solar, bombas de calor, etc..

Consulte a comercialização especializada de MULTIBETON, que com muito gosto lhe indicamos. Aí, seleccionaremos para si o sistema MULTIBETON mais adequado às suas necessidades e aquele que for mais económico."


A BOCKEMUEHL, LDA. tem o privilégio de representar a MULTIBETON GmbH no território Português, representação esta que encaramos com grande responsabilidade e empenho. "
Quer aumentar o conforto da sua casa com menos custos e mais qualidade? Por favor contacte-nos, temos uma equipa de profissionais ao seu dispor!

BOCKEMUEHL, LDA
Zona Industrial da Cooperativa
3240-217 Ansião
Tel.: +351 236 670 110
Fax.: +351 236 670 118
E-mail: info@multibeton.com.pt