segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Piso Radiante - Qualidade

A qualidade inigualavelmente superior dos sistemas radiantes da MULTIBETON, não vem ao acaso: é o resultado de décadas de trabalho de pesquisa, desenvolvimento e de uma engenharia de materiais e processos de fabricação, que são constantemente aperfeiçoados. Todos os tubos dos sistemas MB são testados e controlados por diversas entidades, tais como: TÜV, TGB e CSTB. Para além disso, a  MULTIBETON controla diariamente a sua produção nos seus próprios laboratórios que estão vigentes com as normas DIN, EN e ISO.

Apenas o melhor é suficientemente bom para a MULTIBETON!
 

Abaixo deixamos mais uma vez, registos fotográficos da qualidade MULTIBETON de alguns trabalhos que têm vindo a ser desenvolvidos de norte a sul do país.    
Trata-se de uma moradia unifamiliar, com uma área de conforto habitável de 210m2, localizada no distrito de Setúbal, concelho de Palmela. O Dimensionamento do sistema de aquecimento por piso radiante da MULTIBETON, foi calculado para um temperatura de impulsão  bastante reduzida, pois irá ser integrado, uma Bomba de Calor. Desta forma, poderemos garantir consumos energéticos bastante reduzidos, uma vez que ajudamos o equipamento a optimizar o seu desempenho máximo do seu coeficiente de performance.   



Até breve!