segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Os nossos clientes são esclarecidos e exigentes!


Querem aliar a energia à economia, contribuindo assim para a poupança e respeito pelo meio ambiente.
Todos nós, sentimos na pele as alterações climáticas e os efeitos da escassez de matérias-primas, bem como os preços cada vez mais altos da energia, é evidente que é preciso fazer alguma coisa. Urge a consciência de todos nós em contribuir decisivamente para a mudança: poupar energia!
Mas como é que se consegue esta proeza de reduzir consumo energético e manter o conforto da sua casa e a preços acessíveis?
A segurança do investimento também tem um papel importante, pois os nossos clientes não tencionam substituir o seu sistema de aquecimento de 10 em 10 anos; pretendem gastar dinheiro apenas uma vez.
O chão radiante da MULTIBETON é altamente eficiente, pois funciona com a temperatura de funcionamento no aquecimento e arrefecimento muito reduzídas, aproveitando ao máximo o calor e proporcionando o que realmente interessa: o conforto.
O aquecimento por piso radiante da MULTIBETON é uma solução ideal para casas sustentáveis. Para saber mais entre em contato com a MULTIBETON através de info@multibeton.com.pt.