terça-feira, 30 de abril de 2013

Aquecimento piso radiante

Aquecimento por pavimento da MULTIBETON é sinónimo de conforto: A uniforme distribuição da temperatura no interior dos edifícios, cria uma agradável sensação de bem-estar e garante uma economia de energia com máxima liberdade de decoração, num ambiente saudável e limpo.
No aquecimento por pavimento radiante da MULTIBETON, a dissipação do calor é realizado através de toda a superfície, atingindo-se deste modo a uma temperatura ideal para as exigências de conforto do corpo humano. Por esta razão, o aquecimento por pavimento é actualmente considerado a melhor solução para aquecer os nossos espaço.


O aquecimento por pavimento radiante da MULTIBETON distribui de forma homogénea a temperatura nos espaços, aproximando-a aos valores ideais para o conforto humano. No que toca à higiene, sendo o pavimento um corpo também aquecedor, a sua limpeza é extremamente fácil e natural. A ausência de movimentos de ar, comparado com outros sistemas de aquecimento, reduz do movimento de pó e de impurezas do ar (causas de alergias) e, consequentemente, maior sanidade nos espaços.

O aquecimento por pavimento radiante da MULTIBETON, é construído exclusivamente de materiais de alta qualidade e tecnologia. Todos os componentes são testados diariamente por empresas e institutos independentes. Só assim é possível garantir um produto de confiança e de elevados rendimentos em termos de conforto e economia de energia.


Deixamos abaixo, alguns registos fotográficos da qualidade MULTIBETON:
Referência: Moradia Unifamiliar
Área de Aquecimento: 285m2
Morada: Louriçal - Osso da Baleia
Sistema: Piso radiante MULTIBETON- Standard
Dimensionamento: Aquecimento
Temperatura de Impulsão: 35ºC – 40ºC.
Fonte de alimentação: Caldeira Biomassa
Regulação temperatura: Individual 
Parceiro: Lucílio Manuel Sousa Bernardo

Lucílio Bernardo 
Rua Sociedade Filarmónica, Ed. 2000 1º Esq.
3105-165 Louriçal / Pombal
Telf./ m.: (+351) 966 955 411
___________________________________________________
Referência: Moradia Unifamiliar
Área de Aquecimento: 190m2
Morada: Louriçal - Lousões - Soure
Sistema: Piso radiante MULTIBETON- Standard
Dimensionamento: Aquecimento - Arrefecimento
Fonte de alimentação: Bomba de Calor
Regulação temperatura: Individual
Parceiro: 2Climas