quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pavimento Radiante - MULTIBETON

O aquecimento e o arrefecimento do seu edifício requerem que tome atempadamente decisões importantes. Agora é a hora de agir!
Quanto menor for a temperatura do aquecimento, maior é o grau de eficiência, e mais barato lhe sai o aquecimento. As superfícies radiantes da MULTIBETON requerem temperaturas mínimas e garantem um funcionamento económico durante toda a sua vida útil. A MULTIBETON oferece uma garantia de 30 anos relativamente às tubagens do sistema. Recebe igualmente uma garantia integral de 10 anos, com cobertura no âmbito da responsabilidade do produto, numa seguradora de renome alemã.

Contacte-nos:
- A MULTIBETON calcula as suas superfícies radiantes.
- A MULTIBETON indica-lhe a empresa autorizada para a instalação, mais perto de si.


Deixamos abaixo mais uma referência da qualidade MULTIBETON.
Trata-se de uma requalificação de uma moradia em Mortágua. O sistema radiante foi dimensionado para funcionar com uma temperatura de impulsão reduzida, adequada para a integração de tecnologia por Bomba de calor por aerotermia.
Foi executado no Rés-do-chão o Sistema Standard Multibeton (Euro-Sistema17) e no 1º andar o Sistema de Soalho Suspenso. Na totalidade são 187,00 m2 de superfície radiante emissora.