sábado, 13 de novembro de 2010

Referências e certificação de instaladores MULTUBETON.

Trata-se de uma moradia em construção em Penacova, mais propriamente no topo da serra de S. Mamede, zona de grande exposição às diversas condições atmosféricas. Em si, a moradia apresenta forte estanquicidade térmica uma vez que se encontra muito bem isolada e os métodos de construção eliminaram ao máximo as pontes térmicas.

O Sistema de alimentação será um recuperador/caldeira a lenha com uma potência calorífica de 40.000kcal. que irá abastecer um deposito de inércia de 600litros. No colector de serviço foi instalado um sistema compacto ponto fixo para fazer o temperamento desejado da temperatura de impulsão do piso radiante Multiebeton, uma vez que a água acumulada no depósito de inércia superará a temperatura máxima permitida para a impulsão do sistema radiante.



Os nossos parabéns pela 1º instalação MULTIBETON da empresa especializada em aquecimento “INSTALPOWER “, que agora, integra a nossa rede de instaladores. A equipa MULTIBETON Portugal representada pela BOCKEMUEHL, LDA fez o acompanhamento integral da instalação, cedendo todos os pormenores técnicos teóricos e práticos dos sistemas radiantes MULTIBETON, certificando desta forma um novo instalador.

 Multibeton Portugal e o seu novo instalador Instalpower, Lda.