segunda-feira, 15 de março de 2010

Piso radiante Multibeton o aquecimento Saudável.

Quando é que um aquecimento pode caracterizar-se como saudável?

Especialmente nos dias de hoje, quando muitas pessoas responsáveis revelam grande preocupação pela contaminação ambiental em geral, também para os proprietários duma construção é cada vez mais importante ter um sistema de aquecimento que seja benéfico para a saúde.
O aquecimento de pavimento radiante da MULTIBETON contribui para o bem-estar e conservação da saúde humana.
O ar limpo, a cabeça fria, os pés temperados e uma temperatura ambiente suave fazem parte de um sistema de aquecimento saudável.
É exactamente isso que é posto em prática no aquecimento de pavimento radiante da MULTIBETON. Sentir-se-á como peixe na água e de boa saúde.

Como funciona?
Pelo ar, voam o pó, as bactérias e outras substâncias nocivas. Um ambiente de ar seco e revolto é muito propenso a uma maior inalação destas substâncias nocivas. Num ambiente tranquilo com humidade atmosférica e um perfil de temperatura descendente, o ar que se respira é mais limpo que num ambiente seco e revolto.

Que diz o Prof. Dr. Heinz Haber?
Este é um extracto duma entrevista com o Físico e Professor, conhecido na televisão alemã, o Prof. Dr. Heinz Haber:
" ... ...instalando o aquecimento debaixo da superfície do chão pode-se trabalhar com temperaturas mais baixas. Por outro lado, um radiador irradia e o ar que sobe atrai o pó do chão, arrasta-o, e faz remoinhos até ao tecto.com o pavimento radiante da MULTIBETON levanta-se muito menos pó e não faz remoinhos, algo que comprovei pessoalmente, uma casa com este sistema de aquecimento tem bastante menos pó. O que é um aspecto altamente interessante para a Medicina e para a saúde."