quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pavimento Radiante - MULTIBETON

O aquecimento e o arrefecimento do seu edifício requerem que tome atempadamente decisões importantes. Agora é a hora de agir!
Quanto menor for a temperatura do aquecimento, maior é o grau de eficiência, e mais barato lhe sai o aquecimento. As superfícies radiantes da MULTIBETON requerem temperaturas mínimas e garantem um funcionamento económico durante toda a sua vida útil. A MULTIBETON oferece uma garantia de 30 anos relativamente às tubagens do sistema. Recebe igualmente uma garantia integral de 10 anos, com cobertura no âmbito da responsabilidade do produto, numa seguradora de renome alemã.

Contacte-nos:
- A MULTIBETON calcula as suas superfícies radiantes.
- A MULTIBETON indica-lhe a empresa autorizada para a instalação, mais perto de si.


Deixamos abaixo mais uma referência da qualidade MULTIBETON.
Trata-se de uma requalificação de uma moradia em Mortágua. O sistema radiante foi dimensionado para funcionar com uma temperatura de impulsão reduzida, adequada para a integração de tecnologia por Bomba de calor por aerotermia.
Foi executado no Rés-do-chão o Sistema Standard Multibeton (Euro-Sistema17) e no 1º andar o Sistema de Soalho Suspenso. Na totalidade são 187,00 m2 de superfície radiante emissora.



segunda-feira, 18 de abril de 2011

Piso Radiante Multibeton - Qualidade ao melhor Preço

A Multibeton que produz sistemas por superficie radiande para Aquecimento e Arrefecimento Sustentável, foi a pioneira e precursora na concepção do aquecimento por pavimento radiante, sendo a única empresa que há mais de 45 anos desenvolve e produz toda a tecnologia para a produção e instalação neste domínio. A Multibeton é uma empresa de origem alemã que prima pela qualidade e rigor na implementação de uma concepção impar. Quando o seu fundador, Artus Feist, se lançou no mercado com o aquecimento por pavimento radiante, concebeu e desenvolveu a tecnologia da utilização de tubagem embutida na betonilha dos pavimentos. Desde esses primeiros tempos a Multibeton continua a ter como objectivo ser o líder em tecnologia e qualidade neste domínio com melhoria e inovações constantes que lhe permite ser a única empresa a dar 30 anos de garantia.



Deixamos abaixo mais uma referência da Qualidade MULTIBETON.





Formação de Instaladores.
Torne-se Instalador MULTIBETON e integre uma rede de instaladores de Qualidade.