quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Piso Radiante - Referências

É com enorme agrado que deixamos abaixo uma referência da qualidade MULTIBETON que o nosso parceiro 2CLIMAS executou. É de realçar a dedicação, empenho, profissionalismo e o Know How de toda a equipa 2CLIMAS.
Orgulhamo-nos, por ceder aos nossos Clientes equipas de profissionais altamente qualificadas para a execução das nossas soluções de aquecimento/arrefecimento por Piso Radiante.


Visite o siste do nosso parceiro em www.2climas.com

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Parede/Piso Radiante MULTIBTEON

Recorrendo a Sistemas de Climatização Ecológicos que através do uso inteligente das Energias Renováveis, garantem comodidade, conforto, economia, eficiência energética, e respeito pelo meio ambiente, os sistemas por superficies radiantes MULTIBETON são o meio mais eficiente e económico para efectuar o aquecimento e/ou refrescamento de moradias, edifícios, complexos desportivos e industriais.


A solução a implementar, seja ela de piso ou parede radiante, tem que ser adequada à necessidade contrutiva, energética e económica de cada caso em particular, e correctamente dimensionada de forma a garantir não só o máximo rendimento com também de conforto.

Ficam abaixo mais alguns registos fotográficos.




 
 

Tratar todos os clientes com seriedade é nossa meta constante. Para tal a MULTIBETON dispões de técnicos qualificados para auxiliá-lo nas escolhas mais acertadas.   Há mais de 40 anos que a MULTIBETON tem vindo a adquirir conhecimentos em torno da sua área de exclusiva especialização. Para nós o dia a dia é nossa grande escola, aprendemos e temos que nos actualizar constantemente. É de nosso agrado  compartilhar com vocês matérias de teor técnico. Se você deseja fazer algum questionamento, consulta, sobre algum assunto que esteja directamente ou indirectamente relacionado com os nossos sistemas de aquecimento por superfície, não hesite em nos consultar.